Campanhas de marketing como planejar as suas para o final do ano

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Campanhas de marketing como planejar as suas para o final do ano

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Comemorações de final de ano São hum Ótimo momento para SUA marca se Conectar com SEUS Clientes de forma especial, porque Por que e um Período em que eles estabelecem Mais propensos a sumirem com O Que restou de fazer Seu dinheirinho sem bolso, AINDA Mais em Época de crise. Por exemplo, as campanhas de marketing para o final levam muito tempo para planejar e analisar para que tudo dê certo.

1. Planeje SUA Campanha com antecedência SUA Campanha de comercialização 

Se você está esperando como semanas antes das festas de final de ano, já está atrasado em relação aos seus concorrentes. Campanhas de marketing desse tipo podem seguir o seu ritmo ser criativo começar a planejar suas peças meses antes. Caso você esteja concentrado em Natal e Ano Novo, suas peças devem estar na “rua” no início de novembro.

Quanto mais cedo você iniciar sua campanha de marketing , mais cedo você poderá testar respostas. Isso permite que você otimize seu texto e imagens para os aplicativos mais bem sucedidos no momento em que as comemorações realmente se iniciem.

2. Concentre-se em dados menos usados 

A temporada de comemorações vai muito além do Natal e Ano Novo. Claro que esses dados são os mais importantes no Brasil, mas você também deve se concentrar em eventos como o verão, férias escolares, Black Friday (promoção que é capturada por aqui e acontece sempre na última sexta-feira de novembro), Cyber Segunda e por aí vai… Comece hoje sua campanha de marketing.

Nos Estados Unidos, uma sexta-feira negra é tradicionalmente conhecida como promoção anual mais lucrativa, apesar do Super Sábado (ou Super Sábado, em tradução livre) ou do último sábado antes de Natal, com significado também um grande aumento de vendas por lá.

Historicamente, em terra do dólar, as vendas realizadas entre 21 e 24 de dezembro representam 13,6% de todas as vendas finais do ano. No Super Sábado, algumas marcas registram receitas maciças, fazendo até 60% de suas vendas nesse dia.

As compras on-line são predominantes nos dias de segunda-feira cibernética e dia de frete grátis (ou O Dia do frete grátis aqui no Brasil). Empresas como a Amazon fizeram grandes avanços quando o assunto é campanha de marketing do final do ano. De acordo com o “Instituto de Autossuficiência Local”, cerca de metade das famílias dos EUA se inscrever no Amazon Prime (você paga um imposto de 99 dólares por ano e tem frete grátis em todas as suas compras).

“Dentro de cinco anos, um mercado de varejo de US $ 3,6 trilhões nos Estados Unidos muda para o mercado on-line, uma Amazônia não está no caminho certo para abocanhar dois terços dessa parcela…” – Forbes

3. Alinhe seus e-mails marketing e redes sociais

Em um estudo realizado pelo Salesforce, foi demonstrado que as campanhas de marketing com e-mails sincronizados são permitidos no Facebook, atingidos em 77%. Não apenas isso, mas como as pessoas que viram os dois e-mails e as alterações nas redes sociais mostram 8% mais propensas a clicar e 22% com mais chances de comprar.

4. Prepare-se para o aumento de gastos com mídia

Ao decidir o orçamento da sua campanha de marketing para o final do ano, saiba que seus custos de mídia serão separados (em média até 70%) até que você possa aproximar as comemorações principais do final do ano. AINDA Falando no Mercado Americano, LA OS Preços de Mídia iniciados a Aumentar Depois do Dia de Ação de Graças, OU SEJA, Quem Quiser Espaço Público Direito que Pagará Mais. Outra dica que serve para qualquer mercado é deixar sempre alguns itens já agendados para rastrear os horários nos quais seus clientes estão mais ativos online.

5. Faça testes com várias imagens, slogans e mensagens de texto 

Como mencionado anteriormente, antes de iniciar sua campanha de marketing, mais cedo você pode testar ou ativar o seu cliente com sua marca. Se você achar que seus usuários não estão clicando quanto quiser, comece a ajustar seus requisitos para encontrar a melhor solução.

E, claro, caso você precise de imagens, vetores ou vídeos livres de direitos autorais para sua campanha de marketing no T8F faz para você. Nossos designers fazem questão de escolher sempre imagens únicas e traduzidas ou o melhor do espírito final do ano.

Se você deseja fazer uma campanha de marketing para o final do ano, isso ainda dá tempo! Com isso todo o seu negócio será beneficiado.

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