E-commerce: Nossas 3 principais dicas para vender on-line

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E-commerce: Nossas 3 principais dicas para vender on-line

ecommerce

Segundo as estatísticas, as vendas globais de e-commerce atingiram mais de US $ 1,9 trilhão em 2016.

Até 2020, as vendas devem alcançar US $ 4,06 trilhões. Seja lá o que você esteja vendendo cartões de Natal ou gerenciando uma página comercial, bons perfis de produtos são essenciais para a venda on-line. Com isso em mente, siga os nossos três principais indicadores para uma melhor criação de perfil de produto. Boa leitura!

Use suas palavras-chave de SEO para seu E-commerce

A otimização de mecanismos de busca é crucial ao vender em qualquer site de comércio on-line com uma barra de pesquisa.

Os compradores encontram produtos por meio de palavras-chave, portanto, use-os para sua vantagem. Muitos sites, como o Amazon, têm uma seção onde você pode inserir palavras-chave. Caso contrário, use palavras-chave no título e na descrição para obter os resultados mais eficazes.

Apresentação é tudo

Seu produto precisa ser atraente e fácil de entender. Lembre-se de que você está tentando atrair clientes. Portanto, a aparência do seu produto é extremamente importante.

Quando se trata de fotos, a qualidade é importante. Tente incluir uma variedade de ângulos. Muitos clientes decidirão comprar com base apenas na qualidade das fotos.

Veja aqui a importância de fotos para sua empresa!

Além disso, mantenha as descrições e os títulos claros e concisos para que o comprador não precise perder muito tempo pesquisando seu perfil. Indique claramente o nome do produto no título, juntamente com o objetivo do item na descrição.

Experimente esta fórmula para títulos de itens: 

  • Marca;
  • Cor;
  • Tamanho, quantidade da unidade, tamanho para vestuário;
  • Palavras-chave, o que o produto realmente é.

Não é infalível, e certamente há exceções à regra. No entanto, incorporar o maior número possível desses elementos é um bom ponto de partida.

Conheça os detalhes do seu produto

Esteja ciente do que você está vendendo. Inclua todas as informações disponíveis para o seu produto, número do código de barras, informações de fabricação, altura, peso e quaisquer outros detalhes relevantes.

Isso pode economizar muito tempo e energia quando precisar responder perguntas específicas ou comprovar sua autenticidade.

A venda on-line é um segmento crescente do mercado e só continuará a se expandir nos próximos anos.

O melhor recurso para as pessoas que querem entender o varejo on-line é a própria Internet. Quase qualquer problema que você encontrar provavelmente foi abordado por outra pessoa. Por isso, o Google e o YouTube são ótimos recursos para perguntas e solução de problemas.

VEJA NOSSOS PACOTES ESPECIAIS PARA E-COMMERCE

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