Facebook e Instagram: Como aumentar as publicações da maneira certa

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Facebook e Instagram: Como aumentar as publicações da maneira certa

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Primeiro, um aviso: Facebook e Instagram 

Você sabe como não deve usar o botão de aumento nas plataformas sociais, especificamente no Facebook e no Instagram, porque os dados de gerenciamento e resultados não estão no Gerenciador de anúncios? 

Isso ainda é uma coisa. Portanto, quando dizemos “impulsionar”, queremos dizer promover seu conteúdo organizado de maneira orgânica por meio do Ads Manager. É melhor ter seus dados em um único local para facilitar o gerenciamento e a análise.

Por que você precisa melhorar as postagens: Facebook e Instagram

Isso é bem simples. Se você tem um monte de conteúdo que está compartilhando que é diferente dos seus anúncios sociais do Facebook e Instagram, você definitivamente não está alcançando o máximo público.

Sabemos que o Facebook  e o Instagram tem baixo alcance orgânico, por isso faz sentido que você queira colocar seu conteúdo na frente das pessoas que o seguem. Eles já demonstraram interesse em você, seguindo em primeiro lugar, você sabe. É por isso que você precisa aumentar. Capiche?

Qual objetivo você deve usar

Novamente, não confunda seu conteúdo otimizado com seus anúncios em redes sociais. O objetivo de postar algo socialmente para organizações é geralmente alcançar pessoas com uma mensagem ou uma variedade de mensagens, dependendo da frequência e da cadência da postagem. 

Às vezes, essa mensagem é clicar em um link ou fazer algo diferente de ler, curtir ou comentar, mas você deve pensar como uma pessoa real pensa e postar como uma pessoa real, com a intenção de PRIMEIRO transmitir uma mensagem sobre algo digno de ser publicado. Sendo consumido. 

Torne sua mensagem tão boa que o próximo passo natural é o leitor buscar um relacionamento mais profundo através dos meios que achar necessários, seja lendo mais postagens, clicando no seu site ou compartilhando seu conteúdo com os amigos.

O que queremos dizer é que você deseja que muitos de seus fãs e seguidores vejam seu conteúdo com frequência para manter seu produto em mente. 

E você quer que eles interajam com você. Isso é prova de que eles gostam do que você tem a dizer. Portanto, você deve definir seu objetivo nas postagens otimizadas, como alcance ou engajamento, salve os objetivos de visualizações de tráfego e vídeo para anúncios em redes sociais. 

“(E lembre-se disso, a óptica de uma postagem altamente envolvida diz muito ao potencial visualizador.)”

Qual conteúdo deve ser aprimorado: Facebook e Instagram 

Ok, há um problema de frango e ovo aqui. Por um lado, seu melhor conteúdo orgânico provou ser digno de reconhecimento, o que o torna ideal para impulsionar (e mais barato por resultado). 

Por outro lado, você pode ter algumas mensagens estratégicas que precisa que seus seguidores vejam. Talvez você queira contar a eles sobre uma venda, alteração ou mensagem que os ajudará a conhecer melhor seu produto. Com base no seu orçamento, você pode fazer as duas coisas. 

Mas, em nossa opinião, se você tivesse apenas R$ 100, deveria escolher a mensagem estratégica sobre o conteúdo de alto desempenho 10 vezes em 10. (Se você for realmente astuto, sua mensagem estratégica pode ser o conteúdo de alto desempenho. 

É melhor divulgar essa mensagem importante do que o seu post de melhor desempenho, que era de um meme que mal se relacionava com a sua marca.

Então, temos nossos dois centavos. Impulsionar faz sentido, mas somente se você colocar uma estratégia sólida por trás disso. 

Deixe isso ao acaso e você está praticamente tentando dirigir um navio sem leme.

Deseja que ajudemos você a aumentar seu tráfego? Dê um grito!

Tem mais algumas dúvidas? Entre em contato conosco, podemos lhe ajudar estratégia publicações das suas páginas.

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